Translate

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TRATAMENTO PARA ESTRIAS

Estrias e agora???




        Quem nunca sofreu com estrias? Esse mal que consome a maioria das mulheres brasileiras, agora tem solução e não é uma mesa de cirurgia e nem uma sessão a laser...
        Muita gente ainda não conhece o tratamento para estrias da MARY KAY, por isso vamos mostrar quais produtos necessários e como usa-los para obter resultados reais, são necessários um conjunto de produtos, siga corretamente os passos, que você ficará satisfeita com os resultados!



Primeiro dia à noite:
        Você vai massagear a área das estrias com uma quantidade razoável do Passo 1 (veja a figura kit microdermoabrasão), por 5 minutos nas regiões como: pernas, barriga e braço, se for nos seios 3 minutos. Ao fazer a massagem a pele fica seca é necessário borrifar água durante a massagem para não haver atrito muito forte com a pele.

        Retire o produto e coloca-se uma quantidade razoável do Passo 2 (veja a figura Hidratante Noturno) nas áreas massageadas espere secar e coloca-se o hidratante noturno.

Segundo dia pela manhã:
        Toma-se banho e coloca-se em todo o corpo e principalmente na região massageada a loção para o corpo Time Wise Visibly Fit.
(esse procedimento pode ser feito 2 vezes por semana)


Esse processo foi feito por algumas cliente e seus relatos apontaram resultados incríveis... faça o teste e veja você também os resultados desse maravilhoso tratamento!


Agora conheça melhor os produtos usados nesse tratamento e seus benefícios:



Kit Microdermoabrasão TimeWise®
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
protege a pele da exposição ao meio ambiente;
amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:
85% - perceberam uma melhora na textura da pele
73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
71% - perceberam poros menos aparentes


Hidratante Noturno Extra Emoliente Mary Kay®


Os hidratantes das linhas de Cuidados com a Pele Mary Kay são passos essenciais para a hidratação necessária. Algumas mulheres precisam de uma hidratação adicional, em diferentes épocas, e essa é a razão pela qual Mary Kay oferece os produtos personalizados que melhoram a hidratação da pele. O Hidratante Noturno Extra Emoliente Mary Kay® é um creme hidratante que ajuda a manter a umidade natural da pele e hidrata as áreas secas. Excelente para as áreas mais secas da pele, como mãos, cotovelos e pés. Aplique depois do seu hidratante regular quando necessário – use somente à noite.



Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise®


A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise® foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos, além de outros ingredientes altamente eficazes e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Entre eles:• Extrato de açaí
• Extrato de semente de abóbora
• Extrato de castanha de Argania spinosa
• Extrato da semente de café
• Vitamina E
• Extrato de chá verde

Resultados visíveis
Mulheres como você que experimentaram a nova Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise® observaram os seguintes resultados*:Após 2 semanas de uso,
94% observaram uma pele mais macia

Após 4 semanas de uso,
77% observaram uma pele com aparência mais tonificada
79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada
81% afirmaram que a pele parecia mais firme

Após 8 semanas de uso,
68% observaram o contorno do corpo mais firme
78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida

*Resultados observados em estudo independente realizado com consumidores durante 8 semanas.

Um comentário: